Colégio Padre Anchieta conquista título antecipado da classe A

0
817

O Colégio Estadual Padre Anchieta de Assis Chateaubriand, conquistou na tarde deste sábado, 30, de forma antecipada, o título da fase regional dos Jogos Escolares/Bom de Bola, Núcleo de Educação de Assis Chateaubriand. Com a vitória por 3×0 sobre o Colégio Estadual Getúlio Vargas de Iracema do Oeste, os chateaubriandenses alcançaram 9 pontos no grupo único da classe A e com isso, só podem ser alcançados, justamente pelo próprio Getúlio Vargas, porém vencem no confronto direto.

Com uma campanha invicta, a equipe de Assis Chateaubriand venceu seus três compromissos, marcando 9 gols e sofrendo apenas um, com saldo de oito gols positivos. A festa do título será neste domingo, 01, quando a equipe volta a campo as 09h40 da manhã para enfrentar o Colégio Humberto de Alencar Castelo Branco de Jesuítas, fechando participação na competição.

Definidos os confrontos das semifinais da classe B
Na classe B, o destaque também é para o Padre Anchieta, que no período da manhã deste sábado, já havia garantido sua vaga para as semifinais ao lado do Ruy Barbosa de Brasilândia do Sul. A tarde, foi a vez dos Colégios Getúlio Vargas de Iracema do Oeste e Jorge Nacli de Nova Aurora, conquistarem suas vagas. O Getúlio Vargas fez 3×0 sobre o Humberto Castelo Branco de Jesuítas e o Jorge Nacli de Nova Aurora, goleou por 4×0 o Vinicius de Moraes de Tupãssi.

Confira a programação das semifinais da classe B para este domingo:
08h00 – Padre Anchieta              x                      Jorge Nacli
08h50 – Ruy Barbosa                 x                      Getúlio Vargas

Os Jogos Escolares do Paraná/Bom de Bola, são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e do Turismo, Secretaria de Educação, com apoio do município de Iracema do Oeste.

Comentários