Cinco pessoas da mesma família de Pato Branco e Capanema morrem em acidente

0
878
Divulgação PRF
Um grave acidente, com seis mortos, foi registrado por volta das 2h50 desta sexta-feira (19), na BR-386, em Soledade, no Rio grande do Sul.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) houve a colisão entre um automóvel Tempra, placas de Caxias do Sul, e um automóvel Corsa de Pato Branco. O choque ocorreu no km 257, imediações da divisa entre Soledade de Fontoura Xavier.

No Tempra havia apenas o motorista, ainda não identificado. Ele não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito no local.

No Corsa havia cinco ocupantes, todos da mesma família: morreram a proprietária do veículo, Kelem Tamara Dalla Vecchia, de 30 anos, o marido dela, Fabio Lazarotto, de 33 anos, o pai, Sergio Dalla Vecchia, de 59 anos, o irmão, Thierres Marcos Dall Vecchia, de 22 anos. Segundo a PRF, Thierres era o condutor do veículo.

A mãe da proprietária, Maria Isabel Morari Dalla Vecchia, 52 anos teve lesões graves e foi encaminhada ao Hospital Frei Clemente, em Soledade e na sequência transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, mas ela acabou falecendo.

De acordo com Marcio Rodrigo da Rádio Capanema, os pais residiam em Capanema, os dois filhos e o genro moravam em Pato Branco no Sudoeste do Paraná. A família estaria indo para um velório em Carlos Barbosa, na Serra Gaúcha.

PP News com Grupo Independente / CATVE

Comentários