Brasilândia, Cafelândia e D’napolli vencem e lideram a Taça Nelson Boiago/Arena Sports

0
911

O Campeonato Amador da LIFAC (Liga de Futebol de Assis Chateaubriand) teve, neste domingo (4), quatro jogos que abriram o returno da primeira fase da competição. A 6ª rodada colocou Brasilândia do Sul, Cafelândia e D’napolli/Cascavel na liderança de seus grupos. O resultado mais expressivo aconteceu na cidade de Brasilândia, onde os atuais campeões da competição não tomaram conhecimento do adversário e golearam o Sport Clube Paraná, de Formosa do Oeste, por 6 a 0. Destaque para a dupla Robinho e Diego, que marcaram todos os gols do confronto. Robinho fez 4 e Diego 2. Com a vitória, o time da casa não só chegou à liderança do grupo A, com 12 pontos, mas também assumiu a melhor campanha geral.

Pelo mesmo grupo, o Anahy, que não havia somado nenhum ponto até duas rodadas atrás, subiu de produção e venceu sua segunda partida seguida, desta vez contra o ACEC/Secretaria de Esporte de Assis Chateaubriand por 3 a 0 com gols de Oziel, Célio e Eduardo. O resultado colocou a equipe na terceira colocação, enquanto que Assis segue com 4 pontos. Formosa está na lanterna com apenas 3 pontos.

Já no grupo A, a liderança está dividida entre duas equipes: Cafelândia e D’Nápolli/Cascavel que venceram neste domingo e chegaram a 10 pontos. Em casa, Cafelândia bateu o Cesum/Medianeira por 1 a 0, gol de João Paulo e o time cascavelense, impossibilitado de atuar em casa, jogou na cidade de Céu Azul e saiu com vitória de 3 a 1 pra cima do Incas/Santa Helena, que permanece com 6 pontos. O D’napolli marcou com Josenias em duas oportunidades e Harley, enquanto o Incas fez através de Ronaldo. Nesta rodada, folgou Tupãssi, que ainda não somou pontos no grupo A, e Pérola, que perdeu a liderança do grupo B e soma 10 pontos.

 

Por Marco Antônio Lemes

Comentários