Bragantina; Jovem morre após ser prensada contra árvore

0
206
Policial Web.

Kauanna Santiago de apenas 19 anos, morreu vítima de um atropelamento na noite desta sexta-feira (12), na Avenida Paraná, no distrito de Bragantina em Assis Chateaubriand.

Segundo o que foi apurado no local, ela estava na calçada, sentada na companhia de uma amiga em uma mureta, momento em que um veículo Fiat Tipo veio em alta velocidade em marcha ré e a atingiu juntamente com uma moto que estava parada, prensando a jovem contra uma árvore.

Kauanna veio a óbito no local, com o impacto a moto foi jogada contra um Volkswagen Saveiro que estava estacionado ao lado.

A Polícia Militar  de Tupãssi, com apoio da equipe de Assis Chateaubriand, foram acionadas e o Instituto Médico Legal para recolher o corpo. O motorista que provocou o acidente foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Assis Chateaubriand.

A comunidade de Bragantina está chocada com o acidente. Testemunhas relataram que o condutor estava em visível estado de embriagues. A Polícia Cientifica também foi acionada, onde levantou toda a cena do acidente.

Fonte: Policial Web.

Comentários