Áudio: Atiradores tiraram amigos da sala de aula antes de atentado em Medianeira

0
297
O áudio da pedagoga do Colégio Estadual Mondrone, onde dois adolescentes atiraram em dois alunos, foi divulgado na tarde desta sexta-feira (28).

A profissional relatou em áudio, que os amigos dos adolescentes atiradores, foram retirados da sala pouco antes do atentado. Um dos atiradores teria falado para os amigos irem até a sala da pedagoga para conversar. Quando os adolescentes chegaram na sala da professora, ela percebeu que algo estava errado.

“Ele pediu para os amigos, para na segunda aula saírem e irem conversar comigo na sala da pedagogia. E quando os meninos chegaram lá eles falaram “prof, você precisa falar conosco?”, relata a pedagoga.

A professora então chamou os dois alunos envolvidos no atentado para questionar o que estaria acontecendo. Os dois foram para a sala da pedagoga, quando um dos adolescentes levantou e gritou para a pedagoga “Você estragou tudo!” e saiu correndo.

Nesse momento, o jovem já estaria com a arma em punho e entrou nas salas em busca dos colegas que seriam alvo do atentado.

A pedagoga foi até a sala e tentou novamente dialogar com o adolescente, que apontou a arma para a professora, mas de acordo com o relato, teria se arrependido e então, começado o tiroteio atingindo os dois adolescentes.

Adolescente tinha recortes de notícias de tiroteios em escolas, comenta delegado

Fonte: Catve.com

Comentários