Assaltantes roubam farmácia no centro e levam até barras de cereais

0
1191
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar de Assis Chateaubriand foi comunicada por volta das 20h50min de ontem (11), de um roubo ocorrido em uma farmácia na Av. Tupãssi. Segundo depoimento da funcionária e imagens obtidas das câmeras de segurança, dois indivíduos, sendo que um deles com uma pistola em punho entraram no estabelecimento e deram voz de assalto.

Os elementos levaram o dinheiro do caixa, um aparelho celular da marca Samsung e até barras de cereais que estavam no balcão.

Após o roubo os meliantes fugiram sentido a rua Presidente Costa e Silva, sendo que a polícia chegou rapidamente, mas não obtiveram êxito em localizar os mesmos. Na farmácia os policiais verificaram as imagens captadas pelas câmeras de segurança, sendo que conseguiram identificar os bandidos que são conhecidos no meio policial.

Segundo relatório da PM, um dos assaltantes possui um mandado de prisão também por roubo praticado em Assis Chateaubriand.

Algumas horas após o roubo ocorrido na farmácia, os policiais receberam uma denúncia que dois indivíduos com as mesmas características dos assaltantes estavam tentando invadir uma residência na rua Panamá.

Prontamente os policias foram até o local, mas populares informaram que os elementos ao perceberam que estavam sendo observados fugiram do local.

O proprietário da farmácia registrou o roubo na 48ª DRP. A polícia continua com as buscas aos infratores.

Comentários