Assaltantes causam acidente com seis carros; um morreu em confronto

0
725
(Fotos: Daniela Sevieri - Banda B)

Um trio de assaltantes com uma caminhonete roubada causou uma confusão na no bairro Guaíra, em Curitiba, no final da noite desta quinta-feira (15). Após realizar quatro assaltos com uma Frontier, os bandidos começaram a fugir da Polícia Militar (PM) na Rua Castro, na região do Água Verde em Curitiba, com o acompanhamento tático terminando na Av. Presidente Wenceslau Brás.

No Guaíra, os assaltantes perderam o controle da caminhonete e bateram em outros cinco carros que estavam estacionados. Com o acidente um dos suspeitos ficou inconsciente e foi preso. Ainda, um fugiu e o terceiro invadiu uma casa na Rua Manoel Ferreira da Silva, onde trocou tiros com a polícia e morreu em confronto.

O dono de um dos carros atingidos pelos assaltantes contou que foi com a esposa e a filha de oito meses a uma Feira de Bebês e Gestantes. Ele ainda explicou que trabalha com o carro vendendo ferramentas e disse que o danos foram só materiais.”Quando eu sai da feira, percebi que tinha alguma coisa errada e era bem no meu carro. Felizmente, foram apenas danos materiais”, disse o trabalhador.

O detido e a caminhonete roubada foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV). O corpo do suspeito morto foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), sem identificação.

 

Fonte: Banda B.

Comentários