Assaltante armado com faca rouba mulher no centro

0
1129
Foto: Ilustrativa

Uma mulher foi vítima de assalto na rua Progresso na tarde de ontem (04) no centro de Assis Chateaubriand, segundo a vítima, ela estava saindo do carro por volta das 16h20min, quando lembrou que tinha esquecido algo, e ao retornar para o veículo e abrir a porta, sentiu algo pontudo em sua costa e uma mão em seu bolso.

O individuo anunciou o assalto dizendo para a vítima não olhar para trás e dando um tapa na cabeça da mesma, após subtrair a quantia de R$600,00 que estava no bolso fugiu de bicicleta.

A mulher conseguiu olhar para o assaltante e repassar as características físicas dele para os policiais. De imediato a PM iniciou um trabalho de patrulhamento no intuito de localizar o assaltante, momento em que estavam no bairro Alvorada, os policiais conseguiram abordar duas pessoas, sendo que um deles batia com a descrição passada pela vítima.

Um dos elementos levava consigo uma carteira com a quantia de R$400,00 em seu bolso, enquanto o outro estava com uma faca em uma mochila. Os dois foram conduzidos para a delegacia, onde o assaltante foi reconhecido pela vítima. Após o reconhecimento ambos foram encaminhados para a 48ª DRP para os procedimentos cabíveis.

 

 

Com informações da Cia.

Comentários