Agência bancária é arrombada em Palotina

0
140
Uma agência do Bando do Brasil foi alvo de bandidos, na madrugada deste domingo (2), em Palotina. A polícia chegou ao local e deu voz de abordagem, porém não foi acatada. Os marginais atiraram contra a equipe policial que revidou.

Por volta das 01h30, policiais militares foram acionados por meio da empresa de monitoramento, sobre tentativa de roubo na agência. Após a rede policial ser acionada, eles deslocaram-se à Palotina , para ajudar na ocorrência.

Houve perseguição a um veículo Ford Fusion, de cor preta, com placas de Cascavel, usado para a fuga. Ao perceber que seriam presos, nas proximidades da Vila Paraíso, os ocupantes abandonaram o carro e esconderam-se no mato.

Um dos bandidos foi localizado escondido entre a empresa Genero Materiais Elétricos e o antigo prédio do supermercado Rimafra. Foi apreendido com ele um revólver calibre 38, com 4 munições intactas e duas deflagradas, além de dois coletes a prova de bala. A arma e os coletes foram furtados do interior da agência bancária, pertencentes aos seguranças.

Um veículo Gol, de cor prata, com placas de Santa Catarina foi apreendido na frente da agência do Banco do Brasil. Em seu interior foi localizado um bloqueador de sinal telefônico, para evitar que alguém acionasse a polícia.

A polícia continua à procura de pistas, para chegar aos demais envolvidos que fugiram. Informações podem ser repassadas pelo número do telefone da polícia, 190.

Segundo informações, 7 marginais podem ter participado da ação. Eles estariam circulando pela cidade a alguns dias.

O preso e as ferramentas usadas no arrombamento foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Palotina para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Correio do ar

Comentários