Adolescentes são flagrados com maconha na Praça da Nossa Senhora do Carmo

0
503
Foto: Ilustrativa

Na manhã de ontem terça-feira (03) quando a equipe da PM realizava patrulhamento pela área central (Praça dos Pioneiros) em Assis Chateaubriand, foram avistadas algumas pessoas na Praça da Nossa Senhora do Carmo, próximo a Caixa Econômica Federal, em atitude suspeita (característica de ponto de venda/uso de drogas), razão pela qual, a equipe policial entendeu por bem realizar a abordagem, oportunidade em que foi realizada a identificação das pessoas sendo dois menores, um com 17 anos de idade, com passagem por roubo e cárcere privado; o outro com 15 anos de idade (passagem por roubo (trocou tiros com equipe policial, e droga para consumo; e dois maiores de idade, um deles com 21 anos de idade e outro com 18 anos de idade.

Ao realizar a revista pessoal nos indivíduos, a equipe policial logrou êxito em encontrar um cigarro de maconha dentro da carteira de cigarros de um dos menores, que ao indagar se a carteira de cigarro que estava no bolso traseiro de sua calça era de sua propriedade, este disse que sim, do mesmo modo foi perguntado se o cigarro de maconha lhe pertencia, também disse que sim, por fim foi questionado ao outro se faz uso de alguma droga, este disse que sim, ocasião em que afirmou que era usuário de maconha.

Ainda foi perguntado onde comprou a droga, este disse que não falaria. Não desobedeceu, tampouco resistiu as ordens legais emanadas pela equipe policial, e, por consequência foi conduzido sem algemas. Foi realizado contato com O Conselho Tutelar, porém, em vão, haja vista que o fixo ninguém atendeu e o celular estava “fora de área”. Diante, do exposto o adolescente foi conduzido para a 48ª DRP, juntamente, com seu cigarro de maconha de 6 centímetros de comprimento, pesando 0,08 gramas. Foi encaminhado também um aparelho de som JBL que estava na posse de um deles.

 

Rádio Vale Verde FM

Comentários